sábado, 20 de julho de 2013

LOTECA 567 - JOGO DESDOBRADO DO BLOG SUPERZEBRA !

Com base no palpites do blog, está aí um modelo de jogo desdobrado para jogar . Utilizei os palpites das análises jogo a jogo, fica a critério de cada um as mudanças ... Lembrando que acertando os duplos e secos temos 13 pontos garantidos, para os 14 vai depender de mais sorte. Este jogo direto tem o custo de R$ 192,00, ou seja temos uma redução de 87,5 % com 13 pontos garantido. Para os 14 pontos com jogo desdobrado, que reduz o custo também,   o jogo chaveado utilizando os programas disponíveis no mercado, fica mais caro comparado com este, mas têm-se a garantia dos 14 pontos caso feche as condições. Boa sorte a todos no 567  !  

quinta-feira, 18 de julho de 2013

LOTECA 567 - PALPITES E COMENTÁRIOS DOS JOGOS BLOG SUPERZEBRA.



Clássico carioca na Série A,  jogo no Maracanã. Os dois times vem de derrotas e já não vencem há três jogos, a pior fase é do Vasco, mas o Fluminense não fica muito à frente, há um principio de crise por lá também. Neste jogo acredito na igualdade de forças, jogo muito truncado e tenso. O Fluminense ainda não empatou nesta competição e o Vasco endureceu o jogo contra o Flamengo na última partida, apesar de ter cravado que o Flamengo venceria. Qualquer resultado pode ser considerado normal, o Fluminense terá mais apostas nele... Mas meu  palpite é no empate, quase acreditando em uma vitória do Vasco, é aguardar para ver... Coluna do meio.


Dois times que não perdem já há alguns jogos. Com a chegada de Mano Menezes o mengo vai se acertando, falta muito ainda mas já está evoluindo, uma vitória fora de casa para ficar bem posicionado na tabela é o que o time carioca precisa para se firmar e ter confiança para seguir na competição, já que ainda é apenas o 11º colocado. Do Outro lado o Internacional parece que está quase todo ajustado, está bem posicionado e a vitória fora de casa contra o Fluminese deve ter dado uma confiança maior ao time que chegou ao 5º lugar , e agora busca entrar no G4. Outro Grande clássico, o Internacional no papel tem melhores peças e conjunto está no momento um pouco acima do Flamengo, que deverá ir ao sul, procurando primeiro segurar o empate. Vou apostar em um tropeço do Internacional. Coluna do meio.


O Grêmio entre neste jogo como o grande favorito mesmo jogando fora, pois o Criciúma para este campeonato já mostrou a que veio  :  lutar para não cair. O tigre regrediu muito às equipes que montou nos campeonatos passados e está a um passo do Z4.  Bem diferente está o Grêmio que  tem um bom elenco e conjunto somado ao técnico que está em casa e conta com a confiança e apoio de todos. A diferença entre as duas equipes é grande, o Grêmio quer o G4 , não pode pensar em perder essa oportunidade de somar mais três pontos. Coluna 2.


Um grande teste para o Palmeiras , o favorito ao acesso e ao título da série B. O time paulista está na 2ª colocação enquanto o figueirense ocupa a 5ª, apenas 2 pontos separam os dois time...por aí já se percebe a igualdade das duas equipes, a parada de 30 dias fez bem ao Palmeiras permitiu que o bom técnico Kleina arrumasse a casa. Outro grande fator é a volta do Palmeiras a mandar seus jogos em São Paulo, no Pacaembu. Parece que o pior já passou para o Palmeiras , com os pés no chão o time vai se acertando, alguns tropeços podem surgir, mas o time vem de duas goleadas,  e confiança está em alta , não será jogo fácil , muito pelo contrário, o time da casa tem condições de vencer o jogo também, pois está bem na competição, placar magro....mas no palpite seco vou de verdão. Coluna 2.


Jogo da série C do brasileiro. Estava demorando para aparecer jogo de time do planalto central. Mas fazer o que? É Como bola que você recebe quadrada, tem que dominar, por no peito e devolver redonda...Até a tabela de classificação está dificíl de entender nos sites pesquisados....é complicado.  Aqui é o seguinte o Fortaleza vem bem melhor na competição, está na ponta da tabela enquanto o Brasiliense está muito mal, estaria pior mas consegui um vitória diante do CRB fora de casa e aliviou a barra.  Fortaleza é mais time até o momento e tem mais camisa , deve engrossar esse jogo para cima do Brasiliense. Buscar pontos fora de casa nessa série C é o que os times fazem. Não estou colocando muito fé no time candango.  Jogo de domingo as 10:00 h da manhã....que horário ruim...vou de empate no palpite seco, mas se não quer ver a maionese de domingão azedar,  investa... Coluna do meio.


Vou começando falar do ABC : está péssímo, segura a lanterna da série B com 2 pontos, pontos estes conseguidos com 2 empates em casa , dos 8 jogos que disputou até o momento não ganho nenhum ou tem 6 derrotas na costas. Os números não mentem o time é candidato a rebaixamento, não ganha nem em casa. Já o Joinville figura no G4 em 4º lugar, com apenas uma derrota quando foi surpreendido pelo Sport, outra equipe que deve brigar para subir,  com certeza vai a Natal na tentativa de buscar os 3 pontos diante da fragilidade do adversário,  tem uma boa equipe que já conseguiu vitórias jogando fora de casa. Voltar com um ponto na bagagem não é nada mal, mas tem time para voltar com 3. No seco vou cravar empate como o palpite mais provável. Coluna do meio.


Duas equipes que se igualam tecnicamente e para baixo. Estão na parte de baixo da tabela . Com 4 pontos o Treze leva ligeira vantagem frente ao CRB que tem 3 pontos, após 4 rodadas que disputaram. Sinceramente aqui é tiro no escuro diante dos resultados que ambas equipes  apresentaram até agora , nenhuma das duas equipes conseguiram uma sequência boa de jogos e pontuação, oscilam entre empatar e perder. Vou apostar no  fator casa. O CRB até o momento não empatou na  competição, é 8 ou 80. O Treze não vai quebrar essa escrita e aproveitar para somar pontos, tem que ter este pensamento para o confronto. Coluna 1.


Jogo decidido na bolinha é dose. O que me pergunto é : com tanto jogo para colocar por  que escolhem esse, sabendo que se tivesse seria com o time reserva do Galo ?  Lamentável a CBF adiar este jogo em cima da hora, acredito que estão até rasgando o estatuto do torcedor , mas nem vou comentar nada .....


A grande charada do concurso : Coritiba frita o peixe na baixada . O invicto coxa vai provar que não está na liderança por acaso. Tem um time entrosado e que sabe jogar fora de casa , bem diferente do time do Santos que colocou a molecada para jogar , dando chance para alguns moleques da base, já que muitos jogadores experientes não vem correspondendo. Apesar de uma vitória diante da portuguesa por 4 x 1, o time faz apenas campanha mediana e este time ainda deve oscilar,  aí que mora o perigo, nem treinador definido o Santos tem, está deixando a correnteza levar prá ver que o que dá, uma hora dá zebra. Coluna 2.


Assisti aos jogos dos dois times na rodada passada , a diferença entre as duas equipes é grande, aqui o grande seco do teste por dois motivos  : o time do Botafogo é bom e dá trabalho, tem melhores jogadores e conjunto,  a defesa do Náutico é uma baba, o meio campo fraco, não desarma e não cria,  a bola chega pouco ao ataque , que ao meu ver é o setor menos ruim do time... Não é à toa que um está no G4 e o outro na lanterna. A verdade dói mas é a verdade. Coluna 1.


O Corinthians é outro que deve vencer e considero um bom seco para apostar. Sua pontuação não condiz com a realidade do time, que tinha atenção voltada para para a Libertadores ( Eliminado) e essa tal de Recopa ( Campeão), apesar disso com mais 3 pontos o Corinthians sobe muito na tabela ficando com pontuação do atual 4º colocado ( G4 ), se não fosse a bobeada da semana passada que derrubou milhares de lotequeiros,  nesta rodada poderia estar brigando pela liderança, agora tem que buscar 3 pontos fora e o  próximo adversário vem a calhar, o furacão tem uma campanha muito fraca  para suas tradições, no Z4 , o time está fazendo campanha de time rebaixado. Coluna 2.


Dois times nivelados , apenas dois pontos separam as equipes , na campanha  que fazem até o momento as duas equipes empataram mais que ganharam ou perderam, a Lusa precisa pontuar pois está no incômodo G4, o time paulista apesar da posição que ocupa tem se mostrado um  osso duro de roer, essa derrota para o Santos , de goleada  foi uma surpresa para mim. O Goiás tem um amplo retrospecto a favor jogando em casa fazendo valer-se do fator casa e campo.  Jogo sem grande favorito, como disse no começo estão nivelados, a Portuguesa sempre apronta ...faz que vai mas não vai e vice versa....no seco acredito que o empate seja uma boa aposta. Coluna do meio.


O Vitória faz grande campanha até o momento,  vice-líder da competição, conta com boas peças individuais e conjunto está bem entrosado com esquema definido, nos últimos jogos contra o rival   " Baêa " tem levado a melhor . O Bahia jogando na Bahia está mal...Na Arena Fonte Nova, contra o leão,   a situação piora  muito, têm se mostrado  um ótimo freguês desde a reinauguração do estádio. Curiosamente o tricolor  de aço fez mais pontos fora do que dentro de casa, é indigesto como visitante, o que lhe rendeu uma melhor posição na tabela, apesar de um jogo a mais. Time por time o Vitória é melhor, o Bahia melhorou um pouco sim,  mas ainda não está no mesmo nível. Retrospecto não ganha jogo mas dá moral. Coluna 1.


Situação complicada a do São Paulo : está a um ponto do Z4 com um jogo a mais, ou seja : Sinistro. Dos últimos 8 jogos que disputou empatou 2 e perdeu 6, moral lá embaixo, o time até que tenta mas quando a fase é ruim, é triste. No papel tem time, mas só no papel, tem jogares que não estão bem : Rogério Ceni, Lúcio, Ganso e Luis Fabiano, a espinha do time tá torta e não sei se endireita....Só a vitória interessa,  o empate não resolve, mas do outro lado tem o Cruzeiro , 4º colocado, G4 , com um bom time , vivendo boa fase nos 2 campeonatos que disputa. O favorito diante do cenário exposto é o visitante, mas  empate é o mais provável. E o martírio do tricolor paulista continua. Coluna do meio.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

COPA LIBERTADORES 2013 - O campeão da América começa a ser decidido.

1º Jogo da final - 17/07/2013 - 21:50 -  Assuncion - Paraguai
Olímpia X Atlético MG
Olimpia sai na frente na disputa : 2 x 0 , no 1º jogo...

terça-feira, 16 de julho de 2013

BOMBA ! JOGO 08 DA LOTECA 567 PARA SORTEIO !!!





CBF adia jogo do Atlético-MG por final da Libertadores





                                                                                                                                  

Para evitar o desgaste excessivo, a CBF optou por adiar o confronto do final de semana.Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - O Atlético-MG confirmou nesta terça-feira, através de seu site oficial, que a partida contra a Ponte Preta pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, marcada inicialmente para este domingo, às 18h30, no Independência, foi adiada pela CBF. 

O Atlético-MG pega o Olímpia nesta quarta-feira, às 21h50, no Defensores Del Chaco, e define o título no próximo dia 24, às 21h50, no Mineirão. Para evitar o desgaste excessivo e permitir que o time foque exclusivamente na competição continental, a CBF optou por adiar o confronto do final de semana.
A CBF ainda não se pronunciou sobre a nova data para o confronto. Esta não é a primeira vez que a entidade adia uma partida entre os jogos de finais de Libertadores para ajudar o time brasileiro. Em 2011, quando o Santos chegou à decisão, e em 2012, quando o Corinthians foi finalista, a mesma medida foi tomada.

LOTECA 567 - GRADE DE JOGOS - EDITADO PELO SUPERZEBRA !

PROGRAMAÇÃO E SEQUENCIA DOS JOGOS DA LOTECA 567

segunda-feira, 15 de julho de 2013

LOTECA 567 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL




LOTECA 566 - RATEIO OFICIAL DA CEF



RATEIO OFICIAL DA CEF - LOTECA 566

LOTECA: CONCURSO 566
RESULTADOS FINAIS :


1- VASCO DA GAMA/RJ- 0 - X FLAMENGO/RJ- 

2- FLUMINENSE- - X INTERNACIONAL- 3 - 

3- CORINTHIANS/SP- 0 - X ATLÉTICO/MG- 1 

4- AMÉRICA/MG- 2 - X BRAGANTINO/SP- 2 - 

5 - AMÉRICA/RN- 2 - X SPORT/PE- 4 -  

6- AVAÍ/SC- 2 - X PARANÁ/PR- 

7 - CEARÁ- 4- X ASA/AL- 1 - 

8- SANTOS/SP- 4- X PORTUGUESA/SP- 

9- PONTE PRETA- 0 - X BAHIA- 0 - 

10- VITÓRIA/BA- 3 - X SÃO PAULO/SP- 2 - 

11- CRUZEIRO/MG- - X NÁUTICO/PE- 

12- CRICIÚMA/SC- 0 - X GOIÁS/GO- 0 

13- CORITIBA/PR- 1 - X ATLÉTICO/PR- 0 -  

14- GRÊMIO/RS- 2 - X BOTAFOGO/RJ- 1 - 


==============================================================================
PREMIOS:
LOTECA:
14 ACERTOS: R$ 1.090.529,24
13 ACERTOS: R$ 94.790,25